quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Recomeçar

Como eu já coloquei em outra postagem, a dança faz parte da minha vida...

Há duas semanas que eu e o Will não íamos para a  academia...Eu estava muito decepcionada com algumas coisinhas que ocorreram, mas hoje posso dizer que estou revigorada.

Ontem estivemos na academia, e para a nossa surpresa o nosso professor Marcos não estava mais e fora substituído pelo professor Sérgio. Fiquei surpresa, mas me surpreendí mais ainda com a maneira como o novo professor conduziu a aula, foi demais!

Saímos da escola com uma evolução de dança muito bonita, e toda a tristeza foi embora do meu coração!

A vida sempre está me surpreendendo...ela muda o tempo todo, o tempo todo ela muda.

As pessoas passam pelas nossas vidas e outras vem...Ninguém é insubstituível!

Eu desejo toda a sorte do mundo ao professor Marcos (grande profissional) e ao novo professor desejo boas vindas e o parabenizo pela belíssima aula de ontem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário