quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu comigo mesma...

Estou num momento muito especial da minha vida. Cuidando do meu interior, mergulhando pra dentro do meu ser, entendendo o meu papel nesse Universo, compreendendo a minha vida presente e me preparando para o futuro.

O futuro a Deus pertence...sim, sabemos disso, e aí ficamos parados, não buscamos evoluir?

O que vemos hoje no mundo é muito triste: as famílias desmoronando, a violência, a falta de respeito, o preconceito, em fim...Será que eu e você não podemos fazer nada?

Vejo hoje as pessoas mais interessadas nos bens materiais, no dinheiro, do que da sua própria essência, e aí se perdem no vazio...Orar e vigiar sempre!!!

Estando em equilíbrio conosco, com Deus que está dentro de nós, tudo fluirá naturalmente, dentro do nosso merecimento é claro!

Busque as respostas dentro de você...Deus fala!
Silencie o coração e a mente e esteja aberto às respostas...

Pense:
Qual o nosso papel nesse Plano Terrestre?
O que você espera da vida?
O que é mais importante pra você?

Não podemos perder essa grande oportunidade de estarmos aqui...A vida é uma benção!

Um grande abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário