quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mude Sua Vida Agora

Ontem assistí num programa de televisão uma entrevista com Rodrigo Batalha, que abordou sobre o tema: Medo

Gostei muito e acho interessante vocês consultarem o site desse cara espetacular!

Rodrigo Batalha é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos pela FCHV (ES), e possui 14 anos de experiência na área de comunicação. Foi treinado por Tony Robbins em Los Angeles nas técnicas de NAC - Neuro Associative Conditioning (Condicionamento Neuroassociativo) pela Robbins Research International Inc. (CA), sendo especializado em PNL – Programação Neuro-linguística.
Possui certificação em Inteligência Emocional pela Kotzent Training e esteve na Itália, onde participou de palestras e seminários (NLP). Cursou “Parapsicologia e Religião” no Centro Latino Americano de Parapsicologia (CLAP-SP), com o Professor Pe. Oscar G. Quevedo, estudou Hipnose Ericksoniana e fez treinamentos na área motivacional e de Poder da Mente.
Atuou em um programa da FOX (EUA) e SBT transmitido para vários países; foi apresentador e diretor de programa televisivo na afiliada Rede Globo/ES, e prestou serviços como criador e diretor em canais internacionais de TV por assinatura. Atua como “Peak Performance Coach” (Técnico de Desempenho Máximo) usando técnicas de NAC (Neuro Associative Conditioning), auxiliando atletas, executivos, e pessoas de todos os escalões a conquistar resultados positivos nos desafios freqüentes do cotidiano.
Atleta que praticou mais de 45 esportes de aventura, dentre eles: vôo-livre - parapente, pára-quedismo, wakeboard, mergulho, vaquejada, escalada, snowboard, esqui, enduro de moto e rallye, também usa sua experiência de 25 anos no meio esportivo como grande aliado do equilíbrio emocional, do gerenciamento de riscos, e do NAC, como fonte de vida, felicidade e sucesso.
Possui mais de 850 roteiros escritos, e é autor de textos e artigos publicados em revistas como Veja e Mundo do Marketing.

Aqui vai uma frase dele:

"Todos nós podemos SIM criar um novo começo. A cada segundo temos a oportunidade de iniciar uma ação nova, um projeto novo, um hábito novo, uma vida nova, criar quantos inícios quisermos, focando o final que desejarmos."  Rodrigo Batalha

Livro: Medo, O controle em suas mãos

http://www.rodrigobatalha.com/

2 comentários:

  1. Oi Adriana muito obrigado por ter me seguido no meu blog:http://lmsnaruto.blogspot.com/
    Só queria agradecer e dizer que assim que possivel vou te seguir tb mas no momento quando tento te seguir o google da um erro ,mas te prometo que assim que der eu te sigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Que bom mais uma amiga, já estou te seguindo.
    Seu blog é interessante, vou voltar mais vzs ou assim que a net permitir rs..rs... mas vou insistindo.
    Bjocas no coração.

    ResponderExcluir