terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Canceriana!

Caranguejo este é o meu signo de nascimento!

Eu acredito que sou uma canceriana de verdade! Claro que com a  maturidade você percebe o que é ruim, o que atrasa a sua vida,  e hoje acredito que melhorei bastante em muitos aspéctos. Aff...eu era chorona demais, por qualquer coisinha...a sensibilidade ainda existe, mas agora tô mais durona, rsrsrsrs

Sou muito sensível ao ambiente e a tudo o que está à minha volta. Gosto da minha casa, das minhas rotinas, da minha privacidade. 
Tenho uma tendência em recordar o passado, em reviver situações, sejam elas boas ou más (não sei até que ponto isso é bom ou ruim)

Ambiciosa, sincera, leal, cordial, com maneiras simples. Respeitosa com as pessoas...não boba, se precisar, eu desço do salto SIM!

Tenho grande capacidade de organização.   Amo crianças!!!

Olho a vida pelo melhor lado. Sou uma pessoa alegre, simpática, otimista e sociável.

Também gosto muito de falar, conversar sobre a VIDA, trocar experiências, isso pra mim  faz parte do meu crescimento e aprendizado.


Procuro sempre ser justa com as pessoas, sou decidida, muito trabalhadora e possuo, naturalmente, muita energia. Tudo que já enfrentei de dificuldades, eu vejo como um presente de Deus para minha evolução como SER HUMANO. Se não fosse essa força interior, nem estaria aqui...

Não sou perfeita! Me irrito facilmente, mesmo que eu não deixe transparecer. Critico bastante, incluindo a mim mesma.

Busco o equilíbrio, valorizo a família e o convívio social.





Um comentário: