sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bem vindo Papa Francisco

No dia 22/07/2013 o Papa Francisco chegou no Brasil trazendo com ele todo o seu carisma, a sua simplicidade, a fé em nossa juventude e no Brasil. Sua mensagem é de esperança de dias melhores e ele pede para que não nos deixemos abater com os problemas do dia a dia e do nosso país.

É uma energia muito boa que ele traz consigo e até quem não é católico se emociona.

Eu particularmente me emocionei  em muitos momentos, principalmente quando ele quebrava o protocolo e descia do Papa Móvel abençoando várias crianças, e também com suas demonstrações de carinho, força e fé.

Por isso é que registro aqui toda a minha gratidão por essa energia tão boa que chegou até a minha casa, até o meu coração.

Que Deus abençõe o Papa Francisco, lhe dê muita saúde e força para cumprir sua missão lindamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário