terça-feira, 5 de junho de 2012

Michael Jackson

Tem uma passagem na minha vida que nunca vou esquecer...

Fã do Rei do Pop desde os 13 anos de idade, tive a alegria de assistir ao Show do Michael Jackson, de vê-lo dançar mesmo que de longe e poder sentir a energia intensa desse astro que foi e sempre será pra mim o Rei do Pop.

Michael Jackson retornou ao Brasil após 19 anos. Em 1993 ele esteve aqui e realizou o show "Dangerous World Tour" no Morumbi nos dias 15 e 17 de Outubro.

Assistí o Show ao lado da minha amiga Helena e meu cunhado Fábio. Este dia está guardado pra sempre na minha memória e no meu coração.


"A música tem sido minha saída, meu presente para todos os amantes desse mundo. Por isso, pela minha música, eu sei que vou viver para sempre."

Michael Jackson





Nenhum comentário:

Postar um comentário