terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu momento

Fazendo uma limpeza nos meus arquivos e jogando muita coisa fora, encontrei escrito numa folha de papel um relato que fiz, não tem a data, mas sei que foi nesse ano de 2012...deixarei registrado aqui essa passagem, esse meu momento: 

Quando Deus me chamar...
Quando a minha hora chegar...
Quando os contratos findarem nesse plano, Eu vou com Deus!
Deus, 
Só quando me chamar.
Se me chamasse hoje,
...eu iria sim
Tenho um sentimento que por onde passei, carreguei no meu coração um pedacinho de cada um.
Ah, que sentimento bom, trago comigo lembranças de bons momentos, de bons amigos...claro que teve momentos que tive que superar grandes pressões. E eu venci!
O que mais tenho orgulho (não deveria ter orgulho disso) mas sempre dei o meu melhor, respeitei meus colegas, sempre honesta, admiti meus erros, consertei, a Justiça sempre prevaleceu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário