segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sensações - Paula Fernandes

Eu me perdi, perdi vocêPerdi a voz, o seu quererAgora sou somente um,Longe de nós, um ser comum
Agora eu sou um vento só a escuridãoEu virei pó, fotografia, sou lembrança do passadoAgora sou a prova viva de que nada nessa vidaÉ pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assimUm turbilhão de sensações dentro de mimEu amanheço eu estremeço eu enlouqueçoEu te cavalgo embaixo do cairDa chuva eu reconheço
Que Estar assim, sentir assimUm turbilhão de sensações dentro de mimEu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheçoEu me transformo 
(Essa é a letra de uma música da Paula Fernandes que eu amo muito)



Mudanças acontecem sempre...as pessoas passam por nossas vida, algumas só passam, outras levam um pedaço de nós, outras marcam o nosso coração pra sempre. 
Só lembranças...




Nenhum comentário:

Postar um comentário