sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje, Aqui e Agora!

- Fé: DEUS
- Eu rí até chorar, e chorei muito também
- Tenho medo só da Justiça Divina
- Descobri que apesar de ter MUITOS amigos, poucos são verdadeiros
- Hoje tenho um Olhar diferente para as coisas da Vida
- Algumas mentiras me machucaram
- O MENOS é MAIS sabia?  
- Amor incondicional: Milha Filha
- Um Lugar: O "Templo Sagrado"  
- Minha Família: Quase Perfeita, mas eu AmOoo
- Saudade: No momento, saudade da minha amiga de infância, Soninha
- Profissão: Errei o caminho, porém  TÔ AÍ
- Continuo bastante emotiva, BOBA não
- A minha busca constante é controlar a Ansiedade...eU Vou ConSeguir!!!
- Uma grande emoção esse ano: Nascimento do meu sobrinho Yan

2011..se chorei ou se sorrí, o importante é que emoções eu viví!



Nenhum comentário:

Postar um comentário