terça-feira, 8 de novembro de 2011

Depoimento da minha amiga Regina

Tomei a liberdade de postar o depoimento que minha amiga Regina fez pra mim e pra outras amigas.

"
Às amigas da Velha Infância

Hoje tivemos mais uma edição do "Chá da Velha Infância". Desta vez o encontro foi aqui em casa. Faltou a Gisele que tinha um compromisso.
Adriana, nos fez uma surpresa singela e emocionante: um vídeo com a música "Impossível de Esquecer" com fotos de alguns dos nossos muito momentos juntas.
Chorei emocionada, pois temos um história com H (maiúsculo) e a cada dia sinto que apesar da lida do dia-a-dia, de cada uma ter sua família, da distância estamos mais próximas.
Sentimos a necessidade de nos vermos com mais frequência e a gente sempre acha que cada encontro foi curto demais.
A Isabel nos trouxe fotos da sua festa de 18 anos, e o vídeo da Dri comprovam a máxima de que somos como vinho, ou seja, quanto mais envelhecemos melhores ficamos.
A idade, além da maturidade nos traz também a leveza, leveza de quem já fez algo na vida, mas que ainda tem garra para querer mais e fazer acontecer, mas sem o senso de urgência de quando éramos jovens pois hoje damos mais valor ao saber viver.
Cada dia comprovo mais essa leveza, para mim e para as amigas da velha infância o que importa é viver em paz, harmonia, buscar a beleza e a felicidade das pequenas coisas, o valor da amizade.
Dedico a vocês Adriana, Gisele, Helena e Isabel: "A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade...quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por vocês existirem AMIGAS!
Amo vocês mais que brigadeiro de colher!"

Régis obrigada pelo seu carinho...tive que registrar, espero que não fique brava comigo, rsrsrsrs

Um beijo no coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário