quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentação de Ballet da Mary

No dia 19 de Novembro, vivi um momento de muita emoção ao assistir a apresentação de Ballet da minha filha num  espetáculo lindo em  "O melhor do Cinema".

A sua participação foi na Valsa, Quebra Nozes, e na coreografa de O Rei Leão.

Eu, como admiradora de dança, de todos os rítmos (claro que tenho a minha preferência) vibrei a cada apresentação e mais ainda ao ver Mariana no palco.

Parabéns ao Espaço Artísco Luana Pinheiro, o evento foi perfeito. Valeu todos os finais de semana em que os alunos e professores se dedicaram aos ensaios, o esforço de cada um dessa equipe maravilhosa, e valeu os momentos em que fiquei acompanhando tudo de perto, é claro!!

Parabéns também ao professor (coreógrafo) Cleiton Costa, pela sua paciência e dedicação com suas alunas, e pela belíssima apresentação.



Mary, não importa o caminho que queira seguir, sempre estarei presente e te apoiando...simplesmente porque TE AMO!

Um beijo!!!

Até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário