quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma pequena passagem de Mariana

Essa pequena passagem aconteceu quando a minha filha tinha um ano e meio de idade.

Estávamos num Hotel em Serra Negra, tudo ia muito lindo e maravilhoso, menos quando íamos tomar o café da manhã, almoçar ou jantar. Simplesmente esse pequenino ser não queria entrar no restaurante e logo na entrada iniciava o seu Show gratuitamente (chorando e falando: não queeeeloooo, quelo a pixinaaa)

Eu ficava "doida" com ela, pois queria sentar e me fartar de comer tantas coisas gostosas que haviam alí ...

Foram dois dias pagando esse mico, pois a Mariana não queria sentar-se a mesa para comer. Então solicitamos ao Metre que preparasse pra ela "uma marmitinha" pra ela comer no quarto...ahhh e detalhe não podia faltar limão, pois só comia se pingassemos umas gotinhas na comida.

A partir desse dia, ela comia no quarto, mesmo assim resistia pra entrar no restaurante, mas entrava, quando eu e meu marido íamos fazer a refeição, ela começa a jogar tudo para o chão...então, resolvemos deixá-la solta, andando pelo restaurante, mexendo com um e outro...rsrsrsrs, ou seja, era um olho no prato e outro na pequena.

Quem tem filhos pequenos deve saber bem o que é isso...birras, micos e mais micos.

Aliás, quando eles melhoram, muitos dos micos somos nós PAIS que cometemos, mas isso eu conto em outras postagens.

Um beijos a todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário