quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maio Especial

Todo mês tem um motivo por ser especial, e essa deve ser a razão pela qual devemos viver intensamente todos os momentos da nossa VIDA, que é um presente de Deus.

Pra mim, esse mês é especial por ser comemorado o Dia das Mães, e por ser o Mês da Noivas!!

Eu que sou mãe, quero agradecer a Deus por essa benção, pois como já comentei em outras postagens esse é o melhor ou um dos melhores presentes que ELE me deu.

Quero parabenizar a todas as mães e as futuras mamães, em especial a minha mamãe, o AMOR da minha vida!

Mãe, um presente de Deus!

Para completar o homem Deus a fez mulher,
Mas para participar do milagre da vida, Deus a fez mãe.
Para liderar uma casa Deus a fez mulher,
Mas para edificar um lar Deus a fez mãe.
Para estudar, trabalhar e competir Deus a fez mulher,
Mas para guiar a criança insegura Deus a fez mãe.
Para os desafios da sociedade Deus a fez mulher,
Mas para o amor verdadeiro, o amor puro Deus a fez mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário