sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Sol

Hoje não amanhecí muito bem, já disse que quero mais compreender do que ser compreendida, porém tá muito difícil entender as pessoas, são tantas decepções, máscaras que caem...em fim.

Ah! A música O Sol do Jota Quest nesse momento me faz crescer e viajar pra onde tenha sol, é pra lá é que eu vou...

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...


Que o mês de Abril seja excelente pra todos nós!!

Super Beijo e até a próxima postagem!


Um comentário:

  1. Oi Adriana,
    essa desilusão é comum na adolescência, pois nessa altura vivemos tudo muito intensamente e damos valor a coisas que não interessam nada.
    Procura rodear-te de pessoas verdadeiras, aquelas que já não te falharam quando precisaste e que não são egoístas e gostam mesmo de ti. As pessoas que nos amam estão lá quando estamos mal.
    Ouve o teu coração, ele vai ajudar-te, se não o sabes ouvir, isso também se aprende.
    Boa semana.

    ResponderExcluir