segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dor, meu desabafo

Como é difícil a convivência com o ser humano

Não respeita o teu jeito

Nao  respeita o teu pensar

Não respeita o teu falar

Não respeita a tua dor...a minha dor!

Ah e na hora da dor!

Quanta falta de amor

quando eu perdí o chão por um momento,

veio uma pessoa "amiga" e me deu um tapa na cara

com palavras arrogantes...

perdeu a oportunidade de ficar em silêncio!

Foi num momento de fraqueza e de dor.

Digo momento porque tenho Deus e nada me abala por muito tempo

Mas eu me permito chorar, me colocar no lugar do outro...

Não....não para carregar a dor do outro comigo

Mas tenho um coração, corre sangue em minhas veias

Sou ser ser humano, sou gente

Sou gente que sente...que ama, que sofre, chora e sorrí!

Que eu nunca perca a minha essência e minha luz...nem a fé em Deus!

Divino Deus, me proteja sempre dos males desse mundo, dos meus inimigos, 

mas principalmente daqueles que se dizem amigos. 

Sou a tua luz, sou o teu poder!!

Me inspira e me guia para o bem, 

Que Assim Seja e Assim Será porque Assim é! 


Adriana Metamorfose














Nenhum comentário:

Postar um comentário