terça-feira, 7 de maio de 2013

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as Armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, Oxalá, me proteja e defenda com o Poder de Sua Divina Graça Virgem de Nazaré, me cubra com seu manto Sagrado e Divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus nosso Pai Olorum, com Sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, Ogum, em nome de Deus, estenda-me o seu Escudo e as suas Poderosas Armas,  defendendo-me com Sua Força e com Sua Grandeza, e que debaixo das patas de Seu fiel ginete (cavalo) meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós. 
Assim Seja com o Poder de Deus, de Jesus e da Falange do Espírito Santo. 
São Jorge Rogai por nós!
Amém


Agradeço ao meu Pai Ogum pelos caminhos abertos...

Ogum iê meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário