sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dúvida

Muitas vezes me pego pensando na minha vida, com a intenção de entender o meu presente e melhorar o meu futuro ao lado daqueles que eu amo.

Me apego facilmente, mas tenho uma tendência a me decepcionar que é impressionante.

Eu bem sei que a vida é feita de escolhas, e ao longo da minha caminhada já fiz muitas escolhas erradas, mas também alguns acertos importantes. Fazer o que né?  A vida não veio com manual de instruções, seguimos nosso instinto, nosso coração, seguimos a nossa fé.

Hoje me vejo diante de alguns dilemas, coisas que não posso compartilhar com ninguém ou não sinto segurança pra isso.

Só peço a Deus que irradie a sua luz divina, trazendo a paz que tanto procuro e o esclarecimento que preciso para seguir a minha caminhada nessa vida e a minha evolução espiritual, em fim.

Sigo meu caminho com fé e agradeço a Deus pelas pedras colocadas em meu caminho, pois só o senhor sabe da minha capacidade e conhece meu coração.


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

William Shakespeare


Um comentário:

  1. Ola Moça Linda,
    SempRE que consigo venho ler seus pensamentos!
    Meu PC tá velho e trava muito, rs.
    Adorei este último!!
    Realmente, viver é uma arte e conseguir confiar em alguém é uma dádiva. Mas, pode apostar que pessoas bôas já estão em seu convivio e quem nao for bom seleção natural dá conta :D
    beijo grande
    ah! visite meu novo blog
    http://www.filhosdelecter.blogspot.com

    ResponderExcluir