quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMOR

AMOR
por Pai Eneas Cardoso

Um sentimento forte, encantador e poderoso, que  quando entramos em plena sintonia com ele conseguimos amar tudo a nossa volta e com isso sentimos paz e nos realizamos. Ame sua vida, pois o amor é um dom divino.

Não perca seu tempo reclamando do fracasso ou das derrotas em sua vida, depois dos tombos, levante-se, erga sua cabeça e caminhe para a frente, pois verá que quem anda para a frente sempre encontra algo muito melhor e mais forte em seu caminho do que pensava ter perdido lá atrás.

Mesmo que esteja triste, procure sorrir, pois a alegria do próximo em receber seu sorriso devolverá a você um sentimento nobre de satisfação que preencherá seu coração com a paz que necessita nesse momento.

Crie em sua vida uma corrente de amor e harmonia, desejando sempre para os seus semelhantes bons sentimentos, que futuramente os mesmos voltaram a você mais forte e pleno. As recordações boas nunca deverão ser esquecidas, porém as ruins, devemos lembrá-las como experiências que foram superadas, e nos ensinaram através  das dores e sofrimentos, que sempre há um novo dia repleto de novas esperanças.

E que o amor nos preencha com seus arco-iris divinos em toda nossa caminhada eterna e que o manto da amada mãe Oxum possa cobrirmos com sua benção Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário