terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na Cantina Lazarella

Eu tinha 17 anos...que tempo bom! rsrsrs

Me lembro de um dia muito especial quando reunimos toda a turma na Cantina Lazarella para realizarmos o nosso amigo secreto. Um lugar alegre, de muita bagunça (no bom sentido), comida maravilhosa. Essa cantina fica localizada no bairro do Bexiga em São Paulo. 

A turma era muito grande, então tomamos uma mesa de acordo e trocamos os presentes, sorrisos, alegria, comemos e bebemos...

Não me arrisco a citar o nome de todos, mas me lembro bem de um detalhe, a Isabel conseguiu chegar depois que todos já haviam jantado e os presentes "trocados", mas chegou né...e continua assim até hoje...nada pontual.

Infelizmente não tenho nenhum registro desse dia, nenhuma foto, nada...nada, acredito que ninguém tenha. 

Saudade...

Gostaria que minha amiga Regina comentasse sobre esse dia, com certeza ela lembrará dos detalhes sórdidos, kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário